Os cantores Annie Lennox, Corinne Bailey Rae e James Morrison participarão de um show em Londres para pedir a paz mundial. O evento será realizado em 21 de setembro, data escolhida pela ONU como o Dia Internacional da Paz. O Royal Albert Hall de Londres foi o local escolhido para o concerto The Peace One Day (Um Dia para a Paz), que contará também com a presença da cantora inglesa Beth Orton.O jogador David Beckham e o ator britânico Jude Law mostrarão sua solidariedade com a causa gravando mensagens de vídeo. "A paz é provavelmente a noção que desperta mais interesse comum em todos os homens, mulheres e crianças do planeta", disse Annie Lennox, ex-integrante do grupo pop Eurythmics, ao explicar sua participação no evento.Jude Law disse que se sente "imensamente orgulhoso" de participar deste "histórico projeto". "É uma forma de criar todos os anos um momento para que o mundo se una. E isso só funcionará se todos nos envolvermos", afirmou o ator de Closer - Perto Demais (2004). Entre os colaboradores, está também o líder do Coldplay, Chris Martin.
6.20.2007
BBC Disponibiliza Videos do Glastobury
6.18.2007
Novo Site do Coldplay já no ar!
Pronto! Terminaram!
O novo site do Coldplay conta agora com mais material exclusivo e um visual muito bacana. O site é basicamente feito de uma linha cronológica no qual ha meses com materiais especiais.. As datas nos quais esses materiais foram feitos!
É muito bacana! Continuam utilizando efeitos em fhash porém não é um site tão modernista como o antigo!
Vale apena acessar!
6.12.2007
Amigo de Chris comenta.. e nos deixa na vontade..
“X&Y” não foi lá muito diferente de “A Rush of Blood to the Head”, que não era tão novidade assim comparado com “Parachutes”. Mas o quarto álbum do Coldplay pode sim trazer um som novo para a banda de Chris Martin.Quem garante é Danny McNamara, integrante do Embrace e amigo de Martin. Ele pôde ouvir um pouquinho do que o Coldplay está preparando, e já deu seu veredicto: “Seja qual foi a sua expectativa sobre a música do Coldplay, pode jogá-la fora”, disse.“Chris me deu uma amostra das novas faixas e elas me impressionaram. Elas são muito experimentais, e muito mais expostas do que você esperaria – elas são de tirar o fôlego”, descreveu McNamara ao tablóide Daily Star. “Tem muitos riffs de guitarras, mas também momentos emotivos e cheios de soul. O Chris tocou para mim uma faixa na qual só tinha ele e um piano, e eu pensei ‘Wow’”.Mas os pobres mortais que não são amigos de Chris Martin vão precisar esperar mais para conferir a revolução. “Eles ainda não têm datas de lançamento”, adiantou McNamara. “Você não pode colocar um prazo nesse tipo de coisa”.
Assinar:
Postagens (Atom)